quarta-feira, 14 de abril de 2010

A VIAGEM

Posted by Cristina C C Vieira on abril 14, 2010 with No comments
Quarta-feira, véspera de um dia
Muito esperado
A ansiedade começa a crescer
E não consigo falar com você

Mas depois de um tempo
Conseguimos nos falar
Como eu amo você

Quinta-feira, eis o dia
Que nos encontraremos pessoalmente
A ansiedade aumenta
Ligo para o táxi
Chego ao aeroporto
Aguardo a hora de embarcar

Chegada a Curitiba
Voo tranquilo
E a ansiedade continua
Agora rumo à rodoviária

Falo com você ao telefone
Nossa! Como é bom ouvir a sua voz!
Consegui me acalmar

O ônibus sai da rodoviária
Rumo a Santa Cecília
Rumo aos seus braços
Rumo ao seu amor

Mas ao longo do trajeto
Minha ansiedade aumenta novamente
Pois a vontade de encontrá-lo é muita...

Chegada à rodoviária
Vejo você parado me esperando
Olho para você
Mas percebo que você fica sem reação
Caminho até você
E nos beijamos...

É, meu amor,
Agora estamos juntinhos
E o meu amor por você
Só faz aumentar...

Wanderley da Rosa,
Eu te amo
E vou amá-lo para sempre.


                       Este poema eu escrevi no dia 21 de novembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira