sexta-feira, 23 de abril de 2010

Programa de rádio

Posted by Cristina C C Vieira on abril 23, 2010 with No comments
    
    Você que gosta de ouvir programas de rádio animados, e que levam a palavra de Deus ao seu lar, conecte a rádio Alvorada News



    E você ouvirá de quarta-feira a sexta-feira, no horário das 21h30 às 22h30, o programa Evangélico "Cristo, o Libertador".

   Independente ou não de ser evangélico, vale a pena ouvir. O programa realmente é muito bom e bastante animado. E eu só tenho agradecer, pois o programa me passa uma paz, me dá energia e bastante serenidade para enfrentar os problemas existentes.

     No início, eu ouvi para ver como era, pois já fiquei pensando "é evangélico, deve ser chato ficar ouvindo..." e, assim que ouvi, vi que não era nada disso. Por esta razão, estou deixando essa publicação aqui, porque além de publicar os meus textos, publicar dúvidas sobre a língua portuguesa e curiosidades, também é um canto para a reflexão, principalmente, a minha reflexão, e o que me faz bem, quero compartilhar com todos, independente de religião, pois Deus é único.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira