quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amor

Posted by Cristina C C Vieira on abril 14, 2010 with No comments
Você surgiu em um momento
Da minha vida
Que pensava estar apaixonada
Por outra pessoa.

Através das nossas conversas,
Pelo MSN,
Por telefone,
Pude ver
O quanto estava enganada
A verdade é, tão somente,
Que estava me apaixonando
Por você.

Você chegou de mansinho...
Éramos apenas amigos...
Um ajudando ao outro
Nos problemas que surgiam.

E, quando menos esperamos,
Através de uma brincadeira
Comecei a perceber
O quanto você mexia comigo.

Confesso,
Que tentei lutar contra
Por medo da distância?

Talvez,
Mas o receio maior
Era ser magoada mais uma vez.

Mas também, como saber?
Se não viver?

Aos poucos,
Fui me envolvendo mais
E a demonstrar o que sinto por você

E hoje percebo o quanto
Você é importante para mim...
Que ao imaginar você fora da minha vida
Sinto uma dor, bem lá no fundo
Do meu coração.

Estou muito feliz
E sei, com toda sinceridade, que
Você também me ama.

Que bom!
Que você surgiu em minha vida
E se depender de mim
Você não sairá.

TE AMO.


            Escrevi este poema no dia 18 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira