sexta-feira, 30 de abril de 2010

Música - Reflexão

Posted by Cristina C C Vieira on abril 30, 2010 with No comments
Bom dia! Ontem à noite, conheci uma linda canção e pedi a letra desta música, pois é uma reflexão maravilhosa e realmente é o que eu sinto em relação a minha filha. 

Boa leitura e boa reflexão.


OBRA-PRIMA DE DEUS

(Música Graid Patty and Menderson - tradução e adaptação: Vera Cardozo)


Bem antes de nascer,
E abrir o seu olhar,
Bem antes de alguém lhe conhecer.
Tão pequeno ser,
No ventre da mamãe,
Pequenininho Deus lhe protegeu.

Lindos pés, dedinhos lindos.
Olhinhos a brilhar.
Com muito amor a vida Deus lhe deu.
Então seu coração,
Pulsou forte e completou,
Mais uma obra-prima
Deus criou.

Refrão

Perfeita criação!
Criança linda Deus me deu
E graças dou, Senhor,
Pois seu tão imenso amor,
E eu sou tão feliz porque me deu você,
Pedacinho meu.
Perfeita criação!

Então você cresceu
E sempre lindo assim,
Cada dia eu amo mais e mais você.

Porque vejo em você,
Um pedaço de mim,
Pra sempre um bebezinho meu será
E assim quando os dias passam,
Rogo a Deus por seu viver,
Pra guardar, cuidar bem de você.

Me orgulho de você,
Que mais posso eu dizer?
Você foi feito assim,
Tão perfeito para mim!

Refrão

Perfeita criação!
Criança linda Deus me deu.
E graças dou, Senhor,
Pois seu tão imenso amor,
E eu sou tão feliz porque me deu você,
Pedacinho meu.
Perfeita criação!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira