sábado, 10 de abril de 2010

TELEFONE

Posted by Cristina C C Vieira on abril 10, 2010 with 2 comments
- Oi, meu amor!

Ao toque do telefone
Meu coração dispara
Penso logo em você

Conto os segundos,
Os minutos,
Para ouvir a sua voz

Voz esta que me acalma
Me acalenta,
Me embala
Como se eu fosse um bebê

Como é bom
Ouvir a sua voz
Ouvir você dizendo
Que me ama...

Nossa!
Quando ouço a sua voz
Pareço uma criança feliz
A felicidade é tão grande
Que chego a chorar de emoção

A sua voz
É como o barulho do mar
Batendo na areia
Bem de leve

E a brisa da noite
Traz o seu rosto
Até mim
E nele posso ver
o quanto você me ama

Vem, meu amor!
Vem sussurrar ao meu ouvido
Com sua voz tão bela
Todas as palavras de amor

Olha pra mim
Observa meus olhos
E o tom da minha voz
Que murmura em seu ouvido
O quanto eu te amo

Amor este, que, às vezes,
Chega a doer
Mas a dor não é tão ruim
A dor faz parte deste amor
Tão grande como o nosso

Estamos muito felizes juntos
E assim permaneceremos...
Pois amor verdadeiro
Como o nosso
É raro

Quero viver este amor
Com todas as minhas forças
Quero cuidar de você
Com todo amor,
Carinho,
Respeito,
Amizade,
Cumplicidade,
Paixão e
Prazer.

A sua voz prevalece
Em minha mente
Surgindo como o sol
No alvorecer

Ela me cativa
Me enche de prazer.
E o seu riso
Me domina em todo
O seu esplendor

Ao teu lado
Sinto-me uma menina-mulher
Você já me disse várias vezes
Como é difícil falar
O quanto você me ama

Mas não precisa dizer nada
Consigo sentir
E sei que o seu amor
Por mim é como
A imensidão do mar

Tão grande que não tem
Como defini-lo
E sua voz continua
Dizendo-me: EU TE AMO

Quando chega o momento da despedida
Que coisa chata!
Como é difícil dizer "boa noite" e "até amanhã"
A nossa vontade é de ficarmos
Ouvindo a voz um do outro.

O seu sussurro, o seu murmúrio
Ajudam-me a viver
A pensar que falta pouco
Para estarmos bem mais unidos

Porque juntos, nós já estamos
E você é meu namorado,
Meu amigo,
Meu homem,
Meu amante,
Minha paixão,
Minha vida.

Da mesma forma que é
Difícil desligar o telefone
Também está sendo difícil
Parar de escrever

Minha nossa!
Agora percebo o quanto tenho
Para escrever e para falar a você!

Você é muito importante para mim!
Você é parte de mim!
Não consigo pensar na minha vida
Sem você nela!

Meu amor,
Não tenho mais como negar
Te amei desde o início
E continuarei te amando
Assim como a Lua e o Mar

Desligamos o telefone
E o meu coração por ti chora
De saudades
E fico imaginando
A nossa vida juntos

Sua voz está gravada
Em minha mente
E sempre sinto e ouço
O sussurro ofegante
Em meu ouvido
Dizendo-me: EU TE AMO

Adormeço
Com a sensação de que você
Está ao meu lado
Segurando a minha mão
Velando o meu sono
Protegendo-me
Cuidando de mim
Para o nosso futuro tão próximo

TE AMO MUITO
E me emociono sempre
Por estar sendo muito feliz

Obrigada, meu amor!
Por você ter sido tão paciente
E ter entrado na minha vida
Não quero que saia
Do fundo do coração: TE AMO.


         Toda vez que leio este poema me emociono, pois sinto tudo isso e muito mais até hoje. Escrevi esse poema em 27 de outubro de 2009. E meu amor por você Wanderley, continua crescendo. Cada dia que passa o nosso amor fortalece mais. E como você mesmo disse, em um futuro recente, estaremos casados. Estou muito feliz ao seu lado e sei que seremos muito felizes juntos.

2 comentários:

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira