segunda-feira, 26 de abril de 2010

Te Amo

Posted by Cristina C C Vieira on abril 26, 2010 with No comments
Te amo a cada segundo
Te amo a cada minuto
Te amo a cada hora
Te amo a cada dia que passa


Te amo ao ouvir a sua voz
Te amo ao ver o seu olhar
Te amo a cada gesto seu
Te amo a cada beijo seu


Te amo quando me faz sorrir
Te amo até quando fica zangado comigo
Te amo quando me controla ao telefone
Te amo quando se preocupa comigo


Te amo quando recebo uma mensagem sua
Te amo quando liga para mim
Te amo quando oferece uma música para mim
Te amo porque sou muito amada por você


Te amo quando estou dormindo
Te amo quando estou acordada
Te amo a cada passo que você dá
Te amo a cada sorriso seu
Te amo a cada abraço seu


Te amo pelos gestos mais simples
Te amo simplesmente
Porque você existe.






       Este poema eu escrevi hoje de manhã. Ele reflete o que eu sinto por você meu amor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira