domingo, 25 de abril de 2010

Inicio de semana

Posted by Cristina C C Vieira on abril 25, 2010 with No comments
   Boa noite. Finalzinho de domingo, mais um fim de semana terminando e o mês de abril chegando ao final também. O tempo corre e nossas expectativas vão atropelando os nossos sentimentos.

   A minha proposta ao criar este blog, além de tirar dúvidas em relação a Língua Portuguesa, é também de publicar meus textos, curiosidades e reflexões. Por isso, estou aqui, neste momento, escrevendo o que sinto. Agora são exatamente 20h40, já estou me preparando para desligar o computador e ir dormir, pois amanhã inicia-se mais uma semana de trabalho e mais expectativas em relação a vida, em relação a tudo que nos cerca.

   Após a criação deste blog tenho me sentido muito melhor, pois gosto de escrever, gosto de dialogar, de compartilhar o que sinto e quiçá as minhas expectativas. Bom, mas em relação a vida particular, isso é uma outra história.

     Isso tudo para poder deixar registrado aqui que pense sempre positivo em relação a tudo que envolve a sua vida, mesmo que esteja passando por uma situação ruim, pense que você nunca estará sozinho, pois há pessoas que o amam e o ajudarão em tudo o que for preciso, além é claro, dele, do mestre de todos, Deus.

      Você é especial e continuará sendo sempre! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira