terça-feira, 13 de abril de 2010

SAUDADES

Posted by Cristina C C Vieira on abril 13, 2010 with No comments
Quando ficamos sozinhos
por um minuto
percebemos o quanto é
importante ter pensamentos bons

Saudade: palavra esta que
só há no nosso vocabulário
Lembrar de alguém
De algum fato
Nos causa uma dor gostosa de sentir

Você ao sentir, ao pensar
Pode sorrir assim como chorar
Mas quando lembro de você, meu amor
Começo a sorrir
Em qualquer lugar que eu esteja

Sinto a sua presença
Sinto o toque de sua mão sob a minha pele
Sinto os seus braços me rodeando
Sinto os teus lábios nos meus

Ter você sempre ao meu lado
Me causa uma saudade deliciosa
Desde que o conheci

Sempre fomos amigos
E hoje com o nosso amor
Aprendo a cada dia a ser uma pessoa melhor

Defeitos, todos nós temos
Mas devemos superá-los
Para viver intensamente um amor tão bonito

Você já me disse sobre seu medo
E eu já falei sobre o meu
O medo faz parte da vida
Mas juntos combateremos qualquer tipo de medo

Quero você do jeito que você é
Com seus defeitos e principalmente com suas qualidades
Lembre-se de que eu também
Tenho os meus defeitos
E aprenderemos juntos a lidar com eles

Saudade, amor, meu lindo amor
Faz parte da vida
E quando estivermos vivendo juntos
Também sentiremos saudades

Mas saberemos que essa saudade
É como o vento que sopra em direção ao oceano
Buscando encontrar a sua cara metade

E escrevo aqui para você
Que sinto bem lá no fundinho do meu coração
Que eu já a encontrei

Anjo, te amo muito
E quero amá-lo,
Como já dizia Vinícius de Morais,
"Por toda a minha vida".


              Escrevi este poema em 29 de outubro de 2009 e ao lê-lo hoje, a saudade aumentou muito. Mas como disse no inicio do poema, a saudade ocorre por lembrar de alguém, de algum fato... e quando junta tudo, torna-se maior essa saudade. Nossa! Que saudade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira