sábado, 10 de abril de 2010

MEUS AMORES

Posted by Cristina C C Vieira on abril 10, 2010 with 1 comment
Meu maior bem
é a minha filha
Por ela sou capaz de tudo.

Há quase quatro anos
somos apenas nós duas
muito unidas

Há quase três meses
você surgiu
em minha vida

Chegou de mansinho
éramos bons amigos
o interesse de ambos
foi aumentando
e começamos a nos amarmos

Sentimento sincero,
lindo,
cheio de vida

Agora não somos somente
nós duas
E sim nós três
pois, minha, faz
parte da sua vida também

Hoje posso escrever,
dizer,
que ambos são muito
importantes para a minha existência

Minha filha linda
é a minha paixão
mas você conquistou o seu lugar
em meu coração

Eu amo muito
os meus dois amores
Sou uma mulher muito feliz
por ter uma filha maravilhosa
e por ser muito amada por você.

Amores meus
que bom que vocês dois existem.
Amo muito vocês.


    Esse poema escrevi no dia 16 de novembro de 2009. Ontem, dia 9 de abril de 2010, fez 7 meses que estamos juntos.

Um comentário:

  1. E eu sou o homem mais feliz do mundo por ter voces duas em minha vida. amo muito voces.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira