domingo, 4 de abril de 2010

Quatro Meninas

Posted by Cristina C C Vieira on abril 04, 2010 with 2 comments
São quatro meninas
Encantadoras
Às vezes, discutem
Que só elas sabem!

São amigas
Independentes de qualquer coisa

Quando precisam delas
Estão lá
Prontas a ajudar!

Cada uma
Tem suas qualificações

Rosa gosta de desenhar!
e como desenha bem!

Marina gosta de ler!
E ler bastante!

Rachel é muito criativa!
Sabe produzir texto
Como ninguém!

Gaby difícil saber!
Mas é uma menina
Muito meiga!

Cada dia que passa
A cumplicidade aumenta

Um dia não estaremos
Mais juntas
Mas com certeza
Levarei comigo
Em minha memória

A presença dessas
Quatro meninas



    Fiz esse poema em maio do ano passado. Essa turma está comigo desde 2007. Tenho um carinho muito grande por elas. Espero que tenha gostado.

2 comentários:

  1. Muito lindo meu amor. Aliás como tudo o que voce escreve. Sou seu maior fã.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você é o meu maior fã,assim me sinto nas alturas, meu amor.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira