quarta-feira, 21 de abril de 2010

Poema

Posted by Cristina C C Vieira on abril 21, 2010 with No comments
    Ontem, dia 20/04, à noite, ouvindo à rádio Alvorada News, pela internet, escrevi o poema a seguir. Estava ouvindo um programa evangélico muito bom, que sempre levanta o meu astral e me deixa muito calma e serena. E foi a minha inspiração para esse texto. Boa leitura!

HOJE

Preciso te falar uma coisa:
Hoje sinto o quanto eu cresci como pessoa,
O quanto tenho refletido sobre a vida,
O quanto tenho buscado respostas
para as minhas angústias,
O quanto tenho sido feliz,
O quanto tenho sido amada,
O quanto tenho me realizado profissionalmente,
O quanto tenho tentado compreender
a minha missão nesta vida
O quanto tenho me realizado
Como mãe,
Como mulher.
Obrigada Deus
por tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira