sexta-feira, 9 de abril de 2010

AMANHECER

Posted by Cristina C C Vieira on abril 09, 2010 with No comments
Há pessoas
Com visões diferenciadas

Há pessoas
Com visões distorcidas

Há pessoas
Que tentam ser iguais as outras

Há pessoas
Que tentam ser "melhores" do que outras

Afinal de contas
O que é ter visões diferentes?
Precisa passar por cima de sentimentos?

Difícil de saber,
Tentativas sempre terão
Para poder entender

Os conflitos
Nos cercam
A todo momento

o mundo está em desarmonia
Até quando meu Deus?

É uma incógnita
Mas não devemos perder
A esperança de um novo amanhecer.


    Relendo os meus poemas, encontrei esse, que escrevi em junho de 2009. Parei para pensar em que situação eu estava vivendo na época e lembrei que havia pessoas ao meu redor que queriam contar vantagens e até maltratar os meus sentimentos. Eram pessoas que queriam a todo momento mostrar que eram  "melhores" do que eu. Tentei ignorar o máximo que eu pude, até que encontrei uma pessoa que tornou-se muito importante na minha vida e me fez ver que nada estava perdido, que havia a possibilidade de ser feliz e de viver novamente, esta pessoa é você amor e você faz parte da minha e continuará com certeza  para a vida inteira.
    A vida é cheia de surpresas e devemos ter esperança sempre, porque dias melhores sempre surgem.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira