terça-feira, 13 de abril de 2010

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO

Posted by Cristina C C Vieira on abril 13, 2010 with 2 comments
Você é a LUZ da minha vida

O SOL da minha manhã

O CAMINHO por onde sigo

O SORRISO mais encantador

O ABRAÇO mais terno

O BEIJO mais especial

O PENSAMENTO mais lindo

A PRESENÇA mais esperada

Você é a RAZÃO da minha existência


            Escrevi este poema no mês passado (março). Confesso que este poema é o meu xodó. Adorei ter escrito, mas também a minha inspiração é belíssima.

2 comentários:

  1. E este é o nome do meu programa. É alguma coincidência? Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Não é coincidência, a minha inspiração veio a partir do nome do seu programa, se não fosse ele, de repente não teria escrito. Ou melhor, além do nome, a inspiração também veio desse locutor, né amor?

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira