quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reflexão

Posted by Cristina C C Vieira on abril 28, 2010 with No comments
    "O coração nunca envelhece,
   basta um sorriso, um nada,
   E tudo nele se ilumina".


                  (Morá Rosália)


     Ontem, conversando com as minhas alunas da escola Beit Menachem, fiquei conhecendo esse trecho acima, que a Morá Rosália escreveu para as alunas num cartão. Achei lindo e bem profundo, pedi para copiar e não poderia deixar de colocá-lo aqui, e a minha emoção ontem ao lembrar e falar dessa grande mulher, a morá (professora) Rosália, foi enorme. Por isso, deixo aqui registrado o grande carinho, o grande respeito e admiração por ela. Ela não está mais entre nós, mas tudo o que ela passou para mim, em nossas conversas, levarei para a vida inteira. Foi uma honra tê-la conhecido e trabalhado juntas por 4 anos. Queria muito tê-la conhecido há mais tempo, mas enfim, nem sempre as coisas são do jeito que queremos. Faz 1 mês que ela se foi, mas ela está viva em meu coração e em pensamento.

    Obrigada, Mestre. Saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira