sábado, 28 de abril de 2012

Olá!

Posted by Cristina C C Vieira on abril 28, 2012 with No comments

Criei este blog com o intuito de trocar conhecimento, esclarecer dúvidas e divulgar a Língua Portuguesa.

hoje, vejo que o meu objetivo está sendo atingido e quero continuar com este trabalho, pois para mim é muito gratificante ajudar as pessoas.

Além da Língua Portuguesa (gramática, redação) também divulgo textos, poesias de vários autores e pessoais também e meus desenhos.

Posto, também, curiosidades, tanto da Língua Portuguesa, quanto de assuntos gerais.

Começarei a compartilhar com vocês assuntos referentes a Literatura Brasileira e a Literatura Infanto Juvenil. Com textos, análises, enfim, um espaço para interagir e trocar "figurinhas".


Se tiver alguma sugestão de assunto que não esteja no arquivo, me envie. Deixe um recado ou acesse o meu perfil do Facebook, ou envie um e-mail para: cristina.constancia@gmail.com

Obrigada a todos vocês, que têm me prestigiado, perguntando, agradecendo e acessando o meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira