segunda-feira, 12 de julho de 2010

Momento de reflexão

Posted by Cristina C C Vieira on julho 12, 2010 with No comments
  "O que eu escrevo, é menos do que posso dizer. É o que eu posso dizer, agora, é menos do que sinto por você. Tanta verdade se perde no caminho do coração ao cérebro, do cérebro à boca, da boca à mão, da mão ao papel... Agora eu quero que você saiba tudo o que eu sinto, sem perdas pelo caminho, sem desperdícios. Quero que você percorra os meus caminhos de volta, dos papéis ao coração. É aqui! É aqui dentro que você tem de morar, meu amor!"


    "Há o instante da chegada
     e o momento da partida
     Quanta vida eu já vivi?
     Quanto resta a ser vivida?"


        Trechos retirados do livro A marca de uma lágrima, de Pedro Bandeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz por sua participação!
É sempre bem-vinda!

Abraços.

Cristina C. C. Vieira